Translate

29 outubro 2011

Acelerando o Crescimento dos Cabelos com Monovin A e Bepantol





Olá Meninas, hoje  vim falar pra vcs a respeito do monovin A. Então eu tive um problema muito sério com as benditas progressivas e tive que cortas  meus longos  curtinhos e fiquei desesperada porque nunca usei cabelos curtos, foi ai então que minha amiguinha Jéssica falou  do santo monovin A, comecei a usar e realmente funciona, mas mesmo assim não estava satisfeita e pesquisei mais um pouco e descobri esse shampoo bomba  maravilhoso que estou usando a 01 semana e já pude comprovar resultados. perfeitOOOOO!!!
Antes vou postar essas fotinhas do meu cabelinho antes e Depois  que cortei:
Antes




















Então vamos a receitinha!!!
Como fazer o cabelo crescer mais rápido com Monovin A(Shampoo Bomba) ele é preparado em casa, chega a crescer 6cm por mês, mas na maioria dos casos cresce em torno de 4cm aproximadamente!
 "Shampoo Bomba" que além de acelerar no crescimento do cabelo também ajuda com o brilho e com a hidratação.
90% das pessoas que usam recomendam, li bastante sobre a formula na comunidade do Orkut, e me deixou bem mais segura quanto ao uso.
A receita certa ainda não foi estabelecida, pois cada um que usa tem uma forma diferente de aplicar, vou colocar abaixo a forma que EU fiz.

  • 300 ml de shampoo sem sal (Bio H2O) ou qualquer da sua preferência
  • 1 colher e meia(sopa) de Monovin A ou 4,5 ml
  • 1 frasco de Bepantol Solução

Misturei tudo e foi só isso, muitos dizem que o cheiro é ruim mas não achei.
Vou falar um pouco sobre o Monovin A, mas antes colocarei a foto de uma garota da comunidade que usa e recomenda o tratamento.
Na foto ela compara o uso por 2 meses.
Foto Priscila

Primeira foto: Antes do tratamento
Segunda foto: 1º mês
Terceira foto: 2º mês
Em minha opinião cresceu bastante, e olha que da para perceber que ela cortou.

Mas vamos la matar a curiosidade de muitos
Nota: O Bepantol solução está em falta nas farmácias, não sei dizer o motivo, mas já percebi que não se encontra mais tão facilmente, porem ele é apenas algo para hidratar os cabelos, caso não encontre pode fazer a receita sem o produto, e para garantir um cabelo hidratado faça um banho de creme ou uma hidratação caseira, uma vez por semana.
Monovin A é:
Vitamina A pura. É de uso veterinário injetável, eles usam nos cavalos de corrida para ficarem com o pêlo bonito e saudável.
Fórmula:
Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitam

Vou postar este vídeo pra vcs darem uma olhadinha:





S

Um comentário:

  1. Sou prova viva de dá certo, uso a uns 40 dias e meu cabelo cresceu mto, ao que uns 5cm e o normal seria 1,5cm/mes!!!!

    ResponderExcluir