Translate

05 novembro 2011

Make Inspirada em Paula Fernandes no Programa do Faustão!!!

Meninas esta foi a make  escolhida para a semana espero que vcs gostem!!!!!



Oi amores fiz esta make inspirada  na Paula Fernandes, porém mudei  um pouco  inclusive o batom, usei o laranja fluorescente da koloss, mas meninas acreditem  eu amei esta make, foi mto divertido faze-la espero que vcs curtam.. bjim minhas fofolentinhas....









Vamos a minha criação:
Os produtinhos são:
Base medium-Racco
Pó compacto bege médio -Avon
Fixador de sombras-Abelha Rainha
Blush - Pessego da Koloss
Batom laranja Fluorescente- Koloss
Rímel super mascara- Avon 3 em 1
Sombras:
Cobre -Avon
Laranja- PAleta 120 da manly
Grafite- YES
Perola- PAleta 120 MAnly
lápis de olho- Yes cor BEGE
Delineador- Yes









Um comentário:

  1. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o segindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir