Translate

28 dezembro 2011

Dicas para se vestir no Reveillon. Confira! por Gustavo Sarti Consultor de Moda da REDE RECORD.

 


Se você for a uma reunião na casa de seus familiares, pode se vestir com um pouco mais elegante. Shorts  branco com uma blusa mais delicada, fazem do look perfeito para à reunião com os familiares. Vestidos com estampas, sapatos não muito altos, saias longas são mais discretas para uma reunião familiar. Os brincos podem ser grandes e com brilho. O conforto nessa situação deve ser levado em consideração.
dicasanonovo Dicas para se vestir no Reveillon. Confira!
Quando se vai curtir o show de fogos na praia o melhor é evitar sapatos de salto, porque dificultam caminhar beira mar. As roupas podem ser mais despojadas, a maquiagem deve ser mais discreta, com tons suaves. Os acessórios podem ser de materiais diversos e coloridos. Usar batas, blusas de um ombro só, decote tomara que caia, o que não falta são opções .dicasanonovo2 Dicas para se vestir no Reveillon. Confira!
Se for a uma festa próxima a praia, num resort por exemplo, invista num traje mais elegante. Mas lembre-se que você vai andar durante toda à noite encontrando amigos e, portanto, use uma roupa que permita uma fácil movimentação e calçados que não acabem com a sua noite. Neste caso os brilhos, rendas e acetinados são muito bem vindos. Não se encha de acessórios, mas um ou dois de “peso”, um bracelete mais trabalhado, um colar maior, reluzente. As bolsas e os sapatos podem ser os coadjuvantes da sua produção. O comprimento das saias e vestidos podem ser variados, mas a mini-saia pode trazer boas promessas para o começo do ano.
dicasanonovo3 Dicas para se vestir no Reveillon. Confira!
As grandes cidades dão a oportunidade de maiores combinações, roupas mais elaboradas. Brincos coloridos, vestidos bordados  com salto fino, bolsas com muito brilho, calça pantalona , acessórios étnicos, perolados, vestidos de renda! O ar cosmopolita possibilita a ousadia. Se aproveite de tudo isso com muito charme!!
dicasanonovo4 Dicas para se vestir no Reveillon. Confira!
Mas se você for a uma festa de gala, na praia, campo ou grande cidade, não importa faça uma superprodução, use jóias, decotes, transparências, maquiagem bem marcada. Os vestidos de preferência longos, os sapatos revestidos de tecidos são sempre mais bonitos e elegantes, bolsas com detalhes bordados, brilhos, paetês são uma charme indispensável. Se você for usar um colar pense bem no seu decote primeiro, pois tomara que caia e alcinhas ficam bom com colares um pouco maiores, um ombro só e frente única combinam com gargantilhas e pingentes menores. Acompanhe a produção que a ocasião requer.dicasanonovo5 Dicas para se vestir no Reveillon. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário