Translate

17 janeiro 2012

Cuidados com as Bijuterias!!!

Cuidando das seus mimos, meninas  vamos falar sério agora, que como é bom comprar um biju linda e conserva-lá inteira  né, pois é,  entao foi pensando em mim e  em vocês  que pesquisei a respeito das nossa  coisinhas de meninas e  selecionei algumas dicas pra vc nao perder sua biju  muito rápido ok.

Elas merecem cuidados especiais e evitar erros como tomar banho e até dormir com suas bijuterias, podem ajudar a manter aquela aparência de bijus novinhas, para evitar esses e outros erros é necessário paciência e dedicação, afinal as bijuterias são delicadas e merecem o mesmo cuidado que as jóias. Tomando as seguintes precauções você terá um ótimo resultado e com certeza ficará satisfeita com ele.
Limpeza
O que muitas pessoas não sabem é que passar creme dental e depois a esponja de aço nas bijuterias, podem causar danos irrecuperáveis, apenas use flanelas e produtos apropriados para a limpeza de bijuterias, limpe-as depois de usá-las e individualmente, e nunca deixe as suas bijuterias de molho com produtos de limpeza.
Armazenamento
Primeiro adquira um porta-jóias PINKBIJU que já vem com separações adequadas para suas bijuterias e guarde cada bijuteria em seu devido espaço, assim você evitará o atrito entre elas, caso precise guardar uma bijuteria sobre a outra, embrulhe individualmente com saquinhos de tecido.
Evitar

Espere o perfume e os cosméticos secarem antes de usar a sua bijuteria, além de escurecerem as bijuterias eles prejudicam o brilho delas. Evite tomar banho e dormir com bijuterias, e não tenha contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário