Translate

11 janeiro 2012

LOOK PARA SE INSPIRAR- FAVELA CHIQ


Meninas:
look 1
Para quem gosta de estar bem confortável para dançar bastante, nada melhor que uma calça e camiseta. A calça também é uma ótima pedida se a noite estiver fria e não estiver dando para botar as pernocas de fora. Quanto a bolsa, leve uma fácil de carregar e que te permita levar o básico necessário. Essa daqui por exemplo, é para pendurar no pulso mas, uma boa idéia, é prender a corrente nos 2 passadores laterias da calça criando uma “mini-cartucheira”.
look 2
Mas se não for o caso do frio, você pode até trocar a calça por um short estiloso ou, para quem ainda está nessa onda, pôr uma saia de cintura alta. Se você está com dificuldades em relação a blusa, uma camiseta básica com uma jaqueta aberta por cima faz milagres! Para compor, aquela caprichada nos acessórios.
look 3
Agora se você prefere usar vestido, procure por um mais “arrumadinho” porém confortável no seu armário. Com um tubinho básico não tem como errar. Opte pelos curtos, de manga comprida ou sem manga. Os mais estruturados vão dar uma cara mais sofisticada. Para dar uma luz que tal escolher sapatos coloridos ou estampados?
Meninos:
Estilo “Cafa” – Faz muito sucesso com elas. Não tem mulher que não goste daquela cara de quem não vale um centavo, combinada com barba mal feita, cabelo bagunçado e estilo despojado. E o grande pioneiro desse estilo é ninguém menos do que James Dean. As peças não saem de moda e são receita de sucesso em qualquer ambiente: All Star + Jeans Básico + Gola V branca + Jaqueta de Couro. Só um pequeno detalhe, a cafajestagem deve ficar somente no estilo, e não nas atitudes!
Estilo “Mauriçoca” – Sinceramente não é o meu predileto, acho que não passa muita virilidade para as meninas, mas tem quem goste e vou te falar que muitas vezes dá certo, principalmente com as patricinhas. Mas vamos lá. Barba impecável, cabelinho estilo Clark Kent e a seguinte combinação: Tênis Lacoste + Calça Diesel + Camisa Pólo da Ralph Lauren.
Estilo “Geek” – É simplesmente o estilo que consagrou Seth Cohen, amado por 10 entre 10 mulheres. Esse é ideal para os timidos, que preferem se escorar nas paredes ao invés de correr atrás da mulherada. Quem sabe se você seguir as dicas do “Quarto”, elas não vão até você? Tente o seguinte: Vans Old School + Calça Levis 512 + Camisa Pólo Penguin + Cardigã + Wayfarer de gráu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário