Translate

29 novembro 2011

" Como foi meu Final de Semana!!!"

Olá meninas, td na benção de Deus!!! Olha seguinte tenho uma novidade pra vcs no bloguinho este título desta postagem  é "Como foi meu final de semana!!" foi uma maneira que eu encontrei de estar mais próxima de vcs postando td que fiz no fim de semana com fotinhas e muito mais... vamos ficar cada vez mais e mais próximas.
Então de inicio  quero contar sobre meu final de semana que foi maravilhoso, porém nao tem fotinhas pq aonde eu fui não tinha como tira-lás então vamos lá:
Este fim de semana  tenho certeza e plena convicção que foi o mais importante da minha vida, eu tive  num ENCONTRO COM DEUS, fomos para Pontes e lacerda-MT no retiro espiritual   com a minha IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR  quero apenas dizer que foi tremendo, maravilhoso hoje me sinto uma nova mulher, mto mais forte guerreira e capaz, sem medos e sem culpas...
Bom estou muito feliz e nao poderia de deixar de compartir com vcs  algo tão maravilhoso....
Espero de todo o coração que um dia vcs possam ter este encontro também  pq foi muito  bom para mim vida!!!!
curtam este Vídeo porque foi um maneira de expressar o que senti, espero que também sintam:



beijocas da Fran.... AMOOOOO vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário