Translate

29 novembro 2011

Dicas de Presentes : Lista de desejos Sigma .



- Esta chegando o fim de ano, festas, natal, e nada melhor que um bom presente, ou uma boa maquiagem para fazer tudo ficar perfeito.
Alem de Produtos antigos, chegaram novas linhas de Produtos Sigma.
Eu com certeza ganharia o dia ganhando algum produto Sigma.
Se voce tambem gosta dos produtos, super confiaveis, veja algumas dicas tanto para presente, como para voce mesma ficar Linda, neste final de ano !



Minha Lista de Desejos :


- Kit me Blush - Coral ( É ROSA NÉ *-* )
- Hollywood Glamour Kit ( ideal para deixar na bolsa )
- Cheansing e Polishing Tool  ( muitas meninas indicaram, para quem não conheci,é para passar na pele, com 3 tipos de 'esponjinhas' giratorias  )
- Eye Shadow palatte - flare ( Cores suuuper Verão )

NOVIDADE QUENTINHA:
Foram lançados os novos pinceis sigma, ideal para viajem, com 4 modelos , baseados em Cidades : NowYork, London, Tokio e Paris/eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o de TOKIO claro.
As escovas vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-escovapara mantê-lo moderno e organizado em movimento. Cada kitfoi desenvolvido para representar a beleza e animação da cidade homenageada.

Tokyo características eletrizante virolas rosa e alças, o que representa esta metrópole e sua cultura definição de tendência ($ 59). ( EU QUEROOO)



London - $89 - Londres apresenta banhado a ouro 18K virolase alças de castanha, o que representa poise Londres e elegância
 NewYork - $59 - Nova Iorque, tem ponteiras de prataclássico e sempre elegante e alças pretas, o que representaesta cidade da moda voltada para o elegante


Paris - $59 - Paris possui ponteiras vermelha e alças,representativas do capital romance do mundo



Quer conhecer mais Produtos SIGMA? CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário